Petra Kvitova eliminada por Daria Gavrilova
04/05/2016

Vencedora do Open de Madrid em 2015 não resistiu ao jogo da australiana

Petra Kvitova eliminada por Daria Gavrilova

O Open Mutua Madrid terá este ano uma vencedora inédita. Petra Kvitova, campeã em 2011 e 2015, acaba de ser eliminada da prova pela australiana Daria Gavrilova em dois sets por 6-3 e 6-4. Um encontro muito bem disputado e que teve a duração de 1h42.

Numa edição que não conta, por razões diferentes, com outras tenistas que já foram campeãs em Madrid – Serena Williams, Maria Sharapova, Dinara Safina e Aravane Rezai -, caiu agora a detentora do troféu na partida que abriu os oitavos de final do torneio.

Mais consistente nos primeiros serviços e muito combativa no fundo do court, Daria Gavrilova consegue assim assegurar presença nos quartos de final onde vai lutar pela sua estreia numa final de um torneio WTA, depois de já ter sido derrotada por Sharapova nas meias-finais do Open de Roma em 2015. Terá como adversária a vencedora do encontro entre Victoria Azarenka e Louisa Chirico que se realiza esta tarde.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido