CAB Madeira elimina Olivais
24/04/2016

Conjunto do Funchal dá a volta à eliminatória e está na final four

CAB Madeira elimina Olivais

O CAB Madeira conseguiu esta tarde garantir a presença na final four, ao vencer, no terceiro jogo dos quartos de final do play-off, o Olivais por 63-56. Uma partida emocionante em que o conjunto de Coimbra esteve na frente do marcador quase desde o início até aos últimos quatro minutos.

Esta foi, sem dúvida, a eliminatória mais equilibrada no acesso à almejada discussão final pela conquista do título. O conjunto madeirense partia como claro favorito, mas contou com uma oposição muito forte por parte do Olivais que, depois de vencer em Coimbra, esteve hoje a um pequeno passo de completar a surpresa nestes quartos de final.

No fim do primeiro período, os onze pontos de vantagem das forasteiras (20-9) espelhavam bem a determinação em conseguir bater o pé ao conjunto madeirense. No total, o Olivais esteve à frente do marcador durante 33 minutos e só não foi capaz de suster o ímpeto final da formação do Funchal.

Com Jasmine Crew a ser de novo a figura de maior relevo, com 23 pontos, o CAB Madeira acabou por fazer valer os seus argumentos, tendo Aleighsa Welch (16 pontos) e Cherin Miller (15 pontos e 10 ressaltos) sobressaído. O CAB junta-se assim ao Quinta dos Lombos e ao GDESSA que já ontem marcaram lugar na final four. O União Sportiva tentará ainda hoje, frente ao Boa Viagem, confirmar também a sua qualificação.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido