Um dia atribulado para Elisabete Jacinto
18/04/2016

Depois do tombo, o camião da equipa portuguesa sofreu uma avaria mecânica

Um dia atribulado para Elisabete Jacinto

Depois de duas horas perdidas na sequência do tombo do camião nas dunas, a equipa de Elisabete Jacinto voltou a parar devido a uma dificuldade mecânica. Foram muitas horas parados, mas tudo se resolveu e a equipa Oleoban já se encontra a caminho do acampamento que está instalado em Mhamid, Marrocos.

Recorde-se que Elisabete Jacinto seguia em primeiro lugar quando o camião tombou ficando virado cerca de duas horas até chegar ajuda dos holandeses da Mammoet Rallysport. Logo de seguida a avaria forçou a equipa lusa a permanecer no deserto até chegar assistência.

“Fomos levar material para o camião e demorámos cerca de cinco horas para chegar perto deles para prestar a devida ajuda, bem como para fornecer água e comida aos três. Neste momento já saíram daquela zona do deserto e sabemos que estão a fazer os possíveis para chegar ao acampamento. Esperamos que consigam chegar a bom porto”, comentou Jorge Gil, diretor da equipa.

O trio português liderava a prova na classificação geral e amanhã parte para a quinta etapa do rali entre Mhamid e Merzouga. A prova tem 337 quilómetros com vários tipos de pisos, tendo como maior desafio as dunas Erg Chebbi.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido