Angelique Kerber está nos quartos de final
29/03/2016

Germânica supera Timea Babos e vai agora medir forças com Madison Keys em Miami

Angelique Kerber está nos quartos de final

Angelique Kerber confirmou esta madrugada o seu favoritismo, mas sentiu grandes dificuldades frente à húngara Timea Babos. Acabou por vencer em três sets por 6-2, 3-6 e 6-4 na derradeira partida dos oitavos de final do Open de Miami e vai defrontar Madison Keys na próxima ronda.

A partida iniciou-se com a tenista germânica a quebrar o serviço de Babos no que seria o prenúncio de um set dominado por Kerber. Com uma percentagem de primeiros serviços de 83 por cento, a alemã viu ainda a sua adversária a cometer 17 erros não forçados.

No segundo set a história foi diferente. Timea Babos surge mais agressiva e com um ténis com maior profundidade, chegando com surpreendente facilidade a 3-0. Angelique Kerber estancou o prejuízo, pôde servir para 4-4 mas consentiu novo break e ficou à mercê de Babos que fecharia o set com 6-3.

O set decisivo foi muito equilibrado, mas Kerber revelou maior frescura física na parte final de um encontro longo (2h08) e fez o break decisivo quando a húngara procurava igualar a 5-5.

No termo de uma ronda em que foram afastadas três jogadoras do top 5 mundial (Serena Williams, Radwanska e Muguruza), Kerber completa o lote das oito tenistas com lugar nos quartos de final.

 

Quartos de final do Open de Miami

Svetlana Kuznetsova (RUS) vs. Ekaterina Makarova (RUS)

Timea Bacsinszky (SUI) vs. Simona Halep (ROM)

Johanna Konta (ING) vs. Victoria Azarenka (BLR)

Madison Keys (EUA) vs. Angelique Kerber (ALE)

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido