Angelique Kerber volta a brilhar
27/03/2016

Germânica elimina Kiki Bertens e defronta Timea Babos nos oitavos de Miami

Angelique Kerber volta a brilhar

Miami está a representar o regresso de Angelique Kerber ao seu melhor ténis. Este domingo, depois de um início menos conseguido, a germânica impôs o seu ritmo e venceu a holandesa Kiki Bertens – que se retirou no terceiro set, por lesão, já em desvantagem na partida.

A vencedora do Open da Austrália tinha vindo a sentir algumas dificuldades para reeditar os desempenhos que lhe valeram o triunfo no primeiro Grand Slam do ano, mas neste torneio norte-americano está a exibir-se de novo em grande plano. Os parciais deste encontro frente a Bertens foram de 1-6, 6-2 e 3-0, antes do abandono da holandesa.

No final da partida, Kerber desejou rápida recuperação à adversária desta tarde e confessou ter estado mais focada no seu desempenho. “Estou a tentar concentrar-me no meu jogo, sem olhar muito sobre a rede. Isso ajuda-me a adquirir o meu rítmico e a fazer o que devo”, afirmou.

Refira-se que nos oitavos de final, a tenista alemã vai defrontar Timea Babos. A húngara eliminou esta tarde Naomi Osaka em dois sets, 7-5 e 6-0, mostrando estar igualmente a atravessar um bom momento.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido