Azarenka aplica ‘bicicleta’ e vai às meias-finais
18/03/2016

Bielorrussa vence por duplo 6-0 e vai discutir presença na final de Indian Wells

Azarenka aplica ‘bicicleta’ e vai às meias-finais

Foi com um duplo 6-0, habitualmente designado como ‘bicicleta’, que Victoria Azarenka assegurou esta sexta-feira o seu lugar entre as semifinalistas de Indian Wells. Um triunfo fácil frente à eslovaca Magdalena Rybarikova, que se terá ressentido de uma lesão na coxa.

Um encontro sem história, em que Rybarikova, n.º 97 do ranking WTA, nunca conseguiu encontrar forma de contrariar o jogo de Azarenka. A eslovaca, recorde-se, tinha beneficiado do abandono de Roberta Vinci nos oitavos de final.

Victoria Azarenka não irá seguramente encontrar as mesmas facilidades no encontro das meias-finais frente a Karolina Pliskova, com quem vai discutir o acesso à final. A tenista checa mostra estar em bom momento e é também finalista em pares (fazendo dupla com Julia Goerges).

 

Jogos das meias-finais do Open BNP Paribas

Serena Williams vs. Agnieszka Radwanska

Victoria Azarenka vs. Karolina Pliskova

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido