Elisabete Jacinto a caminho de Paris
16/03/2016

A piloto portuguesa vai encontrar-se com a sua navegadora France Clèves

Elisabete Jacinto a caminho de Paris

A piloto Elisabete Jacinto está a caminho de Paris onde se vai encontrar com a sua navegadora France Clèves e a pic-up VW Amarok. Juntas vão participar no 26.º Rallye Aicha des Gazelles, prova de navegação onde apenas podem participar mulheres, em Nice, a partir de sexta-feira, 18 de março.

Na próxima sexta-feira Elisabete Jacinto vai cumprir as habituais verificações administrativas e técnicas do Rallye. Este é um rali de navegação, onde a velocidade não é determinante para vencer. Nesta prova a equipa tem de ser autónoma e não pode ter ajuda do exterior.

“Temos de levar tudo connosco. Refiro-me não só ao material de navegação, mas também a todos os instrumentos que nos podem ajudar a libertar o carro de situações difíceis e resolver qualquer problema que possa surgir. Levamos algumas peças, ferramentas, a nossa bagagem, todo o material de campismo, comida e água. Temos de ser autónomas e, por essa razão, não podemos esquecer de nada. Neste sentido, é fundamental uma boa organização do carro para que tudo esteja muito funcional”, explicou a piloto portuguesa.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido