Radwanska elimina Jelena Jankovic
15/03/2016

Polaca vai discutir com Kvitova a passagem às meias-finais de Indian Wells

Radwanska elimina Jelena Jankovic

Está definido o primeiro embate dos quartos de final do Open BNP Paribas. Agnieszka Radwanska vai disputar com Petra Kvitova a passagem às meias-finais deste torneio de Indian Wells. Esta terça-feira, a tenista polaca voltou a impressionar pela segurança do seu triunfo frente a Jelena Jankovic, com parciais de 6-3 e 6-3.

Atual n.º 3 do mundo, Radwanska parece bem lançada para chegar ainda mais longe nesta prova, mas não terá a vida facilitada visto que a checa Petra Kvitova, nº 9 do ranking WTA, está igualmente a jogar um ténis consistente. O duelo entre as duas será certamente um motivo de grande interesse nos quartos de final da prova.

Kvitova sentiu, ainda assim, algumas dificuldades frente à norte-americana Nicole Gibbs, perdendo mesmo o primeiro set, mas acabou por conseguir impor-se nos dois sets seguintes. Os parciais finais foram de 3-6, 6-3 e 6-4.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido