Azarenka segue em frente em Indian Wells
15/03/2016

Bacsinszky também passa aos oitavos de final ao vencer Eugenie Bouchard

Azarenka segue em frente em Indian Wells

Victoria Azarenka assegurou a passagem aos oitavos de final do Open BNP Paribas ao derrotar a chinesa Shuai Zhang com parciais de 6-4 e 6-3 ao fim de 1h30. Este foi o último encontro da ronda 3, tendo a tenista bielorrussa como adversária nos oitavos de final a australiana Samantha Stosur.

Em frente seguiu também a jovem promessa russa, Daria Kasatkina, n.º 48 do ranking WTA, que se impôs à porto-riquenha Monica Puig ao fim de 2h43. Um encontro muito equilibrado e a ficar decidido apenas no tie-break do terceiro set. O resultado final foi de 6-4, 3-6 e 7-6 (2). Kasatkina vai agora defrontar Bacsinszky.

A suíça Timea Bacsinszky vai discutir a presença nos quartos de final de Indian Wells depois de ontem ter vencido a canadiana Eugenie Bouchard noutro encontro muito equilibrado e longo (2h22) com parciais de 6-2, 5-7 e 6-2.

 

Quadro completo dos oitavos de final

Serena Williams vs. Kateryna Bondarenko

Barbora Strycova vs. Simona Halep

Agnieszka Radwanska vs. Jelena Jankovic

Nicole Gibbs vs. Petra Kvitova

Magdalena Rybarikova vs. Roberta Vinci

Victoria Azarenka vs. Samantha Stosur

Daria Kasatkina vs. Timea Bacsinszky

Karolina Pliskova vs. Johanna Konta

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido