Kerber e Muguruza fora de Indian Wells
13/03/2016

Cabeças de série dizem adeus no torneio BNP Paribas

Kerber e Muguruza fora de Indian Wells

Duas tenistas do top 5 mundial foram esta noite afastadas do torneio BNP Paribas, em Indian Wells. Angelique Kerber e Garbiñe Muguruza foram eliminadas respetivamente por Denisa Allertova e Christina McHale, ambas em apenas dois sets, e estão fora da discussão deste título.

Angelique Kerber ainda não conseguiu regressar às grandes vitórias desde que conquistou, nos courts de Melbourne, o Open da Austrália. A germânica, atual n.º 2 do mundo, foi eliminada por Allertova em dois sets, por 7-5 e 7-5.  Com uma percentagem de primeiros serviços baixa (61 por cento), Kerber foi menos consistente  do que a tenista checa, n.º 64 do ranking WTA, e cedeu ao fim de 1h38.

Ainda mais expressiva foi a derrota de Muguruza. A espanhola perdeu por 7-5 e 6-1 frente à norte-americana McHale e voltou a cair cedo de um grande torneio, não tendo ainda encontrado a sua melhor forma em 2016.

Entretanto, também Caroline Wozniacki se viu derrotada nesta segunda ronda. Aconteceu na partida mais longa de 2016 (3h24) frente à chinesa Shuai Zhang. Três sets com valores finais de 4-6, 7-6 (8) e 7-5. A dinamarquesa esteve muito perto de vencer o segundo set e o encontro, mas o tie-break viria a revelar-se fatal.

Refira-se ainda que já garantiram a passagem à terceira ronda Belinda Belic e Roberta Vinci, respetivamente cabeças de série n.º 7 e n.º 9 deste torneio. Apuradas estão também a bielorrussa Victoria Azarenka e a canadiana Eugenie Bouchard.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido