Chloe Birch brilha em Portugal
12/03/2016

A inglesa esteve em bom plano nas Caldas da Rainha frente a adversárias malaias

Chloe Birch brilha em Portugal

A atleta inglesa Chloe Birch foi a grande estrela do terceiro dia do 51.º Campeonato Internacional de Badminton de Portugal ao apurar-se tanto para as finais de singulares como de pares, que se vão disputar amanhã.

Primeiro, a inglesa, 3.ª cabeça-de-série do torneio, derrotou a malaia Ying Ying Li por 21-17 e 21-19 para se apurar para a final, onde vai defrontar Mia Blichfeldt. Esta dinamarquesa, 5.ª cabeça-de-série, venceu a outra malaia em prova, Yin Fun Lim, pelos parciais 21-18 e 21-16.

Depois, no último jogo do dia, Chloe Birch fez dupla com Sarah Walker para derrotar uma das equipas da Malásia – composta por Yee See Cheah e Kah Mun Chin – por 21-14 e 21-13. O duo terá agora como adversárias Yea Ching Goh e Yen Wei Peck, também malaias. 

Os derradeiros jogos terão lugar este domingo de manhã, com horário ainda por definir.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido