Anunciadas nomeações para os Laureus
03/03/2016

Seleção de futebol dos EUA na corrida para o prémio coletivo do desporto mundial

Anunciadas nomeações para os Laureus

A vitória dos Estados Unidos no Mundial contribuiu para colocar a seleção norte-americana no lote das seis melhores equipas do mundo nomeadas para o Laureus Awards 2015, uma das distinções mais importantes do desporto mundial. Os EUA concorrem com equipas masculinas como os All Blacks da Nova Zelândia, o Barcelona, os Golden State Warriors ou a Mercedes AMG Petronas.

Na categoria feminina, a melhor jogadora FIFA 2015, Carli Lloyd, também surge entre as nomeadas, ao lado da tenista Serena Williams, da atleta jamaicana Genzebe Dibaba, da nadadora dos EUA Katie Ledecky, da esquiadora austríaca Anna Fenninger e da velocista jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce. Serena já conquistou este galardão por duas vezes e Dibaba venceu no ano passado.

Na categoria de “regressos”, destinada a premiar os atletas que voltaram a competir em bom nível após lesões ou acidentes, estão entre os nomeados a esquiadora norte-americana Lindsey Vonn e a atleta britânica de heptatlo Jessica Ennis-Hill.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido