CS Madeira apurado para meias-finais
27/02/2016

Conjunto do Funchal mais forte do que o CALE na Taça de Portugal

CS Madeira apurado para meias-finais

O CS Madeira é a primeira equipa a apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal de andebol, após triunfo frente ao CALE (33-29), no Pavilhão Funchal. Uma partida muito equilibrada em que só na parte final as madeirenses conseguiram ganhar uma margem confortável no marcador. Os restantes três jogos dos quartos de final estão agendados para 26 de março.

No jogo desta noite, o conjunto de Leça conseguiu um ligeiro ascendente na primeira parte, conseguindo mesmo chegar ao intervalo a vencer por 15-14. Porém, o segundo tempo seria dominado quase por completo pela equipa da casa. A meio desta etapa complementar, o CS Madeira começou a construir uma vantagem que já não deixaria fugir. Sara Gonçalves foi figura em relevo ao apontar nove golos pela formação funchalense.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido