Famalicão AVC já está na final
21/02/2016

Terceiro triunfo sobre o Leixões coloca minhotas na luta final pelo título

Famalicão AVC já está na final

O Famalicão AVC confirmou hoje o seu apuramento para a grande decisão do título nacional de voleibol, na Divisão de Elite, ao derrotar o Leixões por 3-1. Foi o terceiro triunfo em três jogos das minhotas frente à equipa de Matosinhos, fechando assim as contas desta eliminatória.

O Pavilhão Lameiras já pôde festejar esta passagem à final, que será disputada com o vencedor do play-off entre o Porto Vólei e o Belenenses, que só hoje se iniciou, com vantagem para as portuenses. Conforme indicam os parciais (25-23, 25-22, 21-25 e 25-22), as leixonenses ofereceram boa réplica, nunca atiraram a toalha ao chão, mas acabaram por ceder frente a um conjunto que se mostrou mais poderoso.

Depois de vencer os dois primeiros sets, o emblema de Famalicão viu as suas opositoras adiarem-lhe o triunfo, conquistando o terceiro set. Mas tudo ficaria decidido a favor das anfitriãs, num encontro em que a diferença final nos sets nunca foi superior a quatro pontos.

É o fim da linha no caminho para o título para as “Sereias de Matosinhos” que estão, no entanto, dentro da luta pela conquista da Taça de Portugal, cujo play-off se realiza dentro de um mês. Quanto ao AVC, confirma o seu estatuto de favorita à presença nesta final da Divisão de Elite.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido