Seleção sub19 perde com a Itália
02/04/2016

Apesar de um bom desempenho, lusas não conseguem contrariar anfitriãs

Seleção sub19 perde com a Itália

A seleção sub19 portuguesa perdeu hoje frente à Itália no seu segundo encontro da 2.ª ronda de qualificação para o Europeu de voleibol da categoria, com parciais finais de 25-14, 25-19 e 25-20.

Em Nápoles, a equipa das Quinas voltou a entrar mal no encontro, consentindo que as transalpinas, a jogar em casa e com o apoio do seu público, disparassem no marcador. À semelhança do que sucedera frente à Alemanha, Portugal tardou a encontrar-se mas foi melhorando progressivamente.

A resposta no segundo set já foi mais de acordo com o valor da equipa que, no terceiro set, demonstrou que poderia ter conseguido um resultado diferente. Esteve em vantagem por 8-4, consentiu a igualdade a 12, mas voltou a adiantar-se até aos 17-15, altura em que as italianas conseguiram dar a volta e fechar o encontro.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido