Sub20 chamadas para a Sérvia
20/02/2016

Madeira SAD é o clube com mais convocadas para jogos de apuramento do mundial

Sub20 chamadas para a Sérvia

A seleção nacional de sub20 de andebol começa a preparar no dia 8 de março a participação no Grupo 4 de qualificação para o mundial da categoria que se realiza na Rússia em julho deste ano. Este agrupamento de Portugal inclui ainda a Holanda, a Bósnia e a Sérvia, que será anfitriã desta fase da competição agendada para 18, 19 e 20 de março. Só o primeiro lugar dará acesso à fase final da competição.

A lista de convocadas já foi divulgada, destacando-se a chamada de quatro jogadoras do Madeira SAD e de duas que atuam em campeonatos estrangeiros, casos de Patrícia Rodrigues, Émelie Batista e Bárbara Rodrigues.

Refira-se ainda que, antes de partir para Vrnjacka Banja, na Sérvia, a equipa nacional irá participar no Torneio das 4 Nações, em Tenerife, onde irá defrontar as seleções de Espanha, Alemanha e França, nos dias 11, 12 e 13, respetivamente.

 

Convocatória da seleção sub20

Guarda-redes: Jéssica Ferreira (Colégio Gaia) e Nádia Antunes (CS Madeira)

Primeira linha: Patrícia Rodrigues (Blomberg/Alemanha), Inês Veiga (Valongo Vouga), Ana Rita Neves (Alavarium), Patrícia Fernandes (Madeira SAD), Ana Carolina Silva (Juve Lis), Carolina Loureiro (Colégio Gaia), Erica Tavares (Madeira SAD), Débora Moreno (Assomada), Mihaela Minciuna (Alcanena), Diana Oliveira (Maiastars)

Segunda linha: Cláudia Vieira (CS Madeira), Mariana Sousa (Madeira SAD), Émelie Batista (Onnereds/Suécia), Bárbara Rodrigues (Porriño/Espanha), Anais Gouveia (Madeira SAD)

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido