Sporting domina Taça dos Clubes Campeões Europeus
28/05/2016

Vitórias leoninas em todas as provas realizadas até agora na Turquia

Sporting domina Taça dos Clubes Campeões Europeus

A Taça dos Clubes Campeões Europeus está a ser inteiramente dominada pelo Sporting. As cinco provas já concluídas em Mersin (Turquia) foram todas conquistadas pela equipa leonina. Vitórias de Marta Onofre, Irina Rodrigues, Patrícia Mamona, Vera Barbosa e Lorene Dorcas Bazolo.

A primeira a vencer foi Marta Onofre, no salto à vara, ultrapassando a fasquia a 4,30 metros. Igual marca foi efetuada pela turca Demet Parlak, mas com mais tentativas. Depois foi Patrícia Mamona a impor-se no triplo salto, a efetuar a sua melhor marca no terceiro salto com 14,07 metros, o suficiente para bater a eslovava Dana Veldakova (14,05).

A equipa do Sporting não ficou por aqui. Nos 400 barreiras, Vera Barbosa cortou a meta em primeiro lugar, registando o tempo de 57,48 segundos. Depois foi a vez de Irina Rodrigues concluir com o melhor arremesso (59,81 metros) a prova do lançamento do disco. A segunda classificada, a lituana Zinaida Sendriut, ficou-se pelos 57,87 metros.

Por fim, nos 100 metros, Dorcas Bazolo foi primeira, registando 11,70 segundos. A atleta sportinguista, originária do Congo, concluiu o desempenho até agora brilhante da equipa leonina. Faltam ainda realizar-se seis provas.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido