Sporting segura o segundo lugar
28/05/2016

Conjunto leonino empata (3-3) no recinto do Restauradores Avintenses

Sporting segura o segundo lugar

O empate a três golos do Sporting em casa do Restauradores Avintenses, na penúltima jornada da fase de apuramento do campeão de futsal, permite ao conjunto leonino manter a segunda posição. Por sua vez o Benfica aproveitou para igualar a equipa de Avintes no terceiro lugar.

No jogo mais aguardado da jornada, o Sporting deslocou-se ao recinto do Restauradores Avintenses – equipa que, em caso de vitória, ultrapassaria as leoas no segundo lugar. O conjunto da capital sentiu dificuldades, mas conseguiu evitar o desfecho negativo, empatando por 3-3, com 1-1 ao intervalo.

Em Leiria, o Benfica acabou por tirar proveito deste resultado, vencendo o Golpilheira por 3-2, igualando o Restauradores na terceira posição. As encarnadas chegaram à vitória já perto do fim, graças a um golo de Inês Fernandes (o seu segundo na partida), depois de Irina Araújo ter feito o 2-2, a 5 minutos do final. Licas (Golpilheira) e Janice (Benfica) apontaram os dois primeiros tentos do encontro.

Já com o título assegurado, o Vermoim foi esta tarde a Viana do Castelo vencer o Santa Luzia por 7-6. Uma partida com muitos golos, com a equipa de Famalicão a chegar aos 4-0, consentindo depois a reação das anfitriãs, que conseguiram concluir com uma derrota pela margem mínima.

Referência ainda para a vitória por 3-1 do Novasemente sobre o Quinta dos Lombos que permite à equipa de Espinho – campeã em 2014/15 – ascender à quinta posição. Na última jornada, o Novasemente desloca-se ao recinto do Sporting.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido