Sofia Silva vai para o Girona
26/05/2016

Vice-campeão de Espanha anuncia contratação da internacional portuguesa

Sofia Silva vai para o Girona

A internacional portuguesa Sofia Silva, de 25 anos, chegou a acordo com o Spar Citylift Girona válido para a próxima temporada. Será a sua quarta época na Liga Feminina espanhola, depois de ter representado o Cadí La Seu e, na duas últimas temporadas, o Zamarat.

O anúncio desta transferência foi feito pelo clube catalão, descrevendo Sofia Silva como “uma pivô atlética, de grande capacidade física mas versátil”, lembrando também a sua média de 11,9 pontos e 8,5 ressaltos por jogo, com 12,4 de valorização.

Trata-se da segunda contratação do emblema de Girona para a próxima época, depois de Rosó Buch. Refira-se que o clube da Catalunha conquistou o título da Liga em 2014/15, foi segundo classificado esta temporada, tendo ainda sido semifinalista da Taça da Rainha.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido