Portuguesas passam aos quartos de final em Israel
18/01/2016

Carol Henrique foi a melhor do dia alcançando um score de 14.34 pontos

Portuguesas passam aos quartos de final em Israel

As portuguesas tiveram um arranque muito positivo no Seat Pro Netanya, evento de surf a decorrer em Israel até ao dia 25 deste mês. Carol Henrique e Camilla Kemp garantiram a passagem aos quartos de final a disputar já na próxima quinta-feira.

Carol Henrique foi a primeira a ir para a água vencendo o segundo heat da primeira ronda. A surfista alcançou o melhor score do dia com 14.34 pontos e a melhor onda com 8.67 pontos. Juntamente com a luso-brasileira seguiram em frente a israelita Anat Leilor e a francesa Lenaik Doyen.

De seguida entrou no mar Camilla Kemp vencendo também o seu heat. A surfista do Guincho sumou 12.80 pontos e bateu as israelitas Noa Leilor, Hadar Alon e Roni Garrusi.

Na próxima etapa, já nos quartos de final, Carol Henrique vai enfrentar a israelita Anael Peguine e Camilla Kemp terá pela frente a britânica residente em Portugal Keshia Eyre.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido