Portugal ultrapassa o objetivo de 70 pontos
13/05/2016

A participação nacional no Europeu de natação sincronizada foi evolutiva

Portugal ultrapassa o objetivo de 70 pontos

Hoje foi o último dia do Campeonato Europeu de Natação Sincronizada que tem estado a decorrer em Londres. As nadadoras portuguesas conseguiram alcançar e superar os 70 pontos em duas provas, como era objetivo da diretora técnica nacional, Mariana Marques.

Em comunicado publicado na quinta-feira, 12 de maio, na página da Federação Portuguesa de Natação, a diretora técnica nacional indica que o grande objetivo da seleção era alcançar os 70 pontos no Esquema Livre Combinado e na Final da Equipa Livre.

Ontem, pelas 16 horas, Bárbara Costa, Diana Gomes, Ana Isabel Baptista, Maria do Carmo Martins, Filipa Faria, Cheila Vieira, Maria Beatriz Gonçalves, Maria M. Gonçalves e Beatriz Gama competiram em Esquema Livre Combinado conseguindo somar 72.0333 pontos.

Já hoje à tarde, o grupo luso voltou a competir, desta vez na Final da Equipa Livre e conseguiu amealhar 71.8 pontos, superando novamente a meta delineada por Mariana Marques.

Apesar das classificações finais em que Portugal maioritariamente ficou em último lugar, as nadadoras e a diretora técnica estão satisfeitas com a prestação nacional. “Ao longo de três dias de competição Portugal tem evoluído nas pontuações finais dos esquemas em que compete”, disse ontem Mariana Marques.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido