Jutanugarn alcança 3.ª vitória seguida
30/05/2016

Jogadora tailandesa vence no Michigan e faz história no circuito LPGA

Jutanugarn alcança 3.ª vitória seguida

A tailandesa Aryia Jutanugarn alcançou hoje, no Volvik Championship no Michigan, um feito inédito. Tornou-se a primeira jogadora de golfe a conseguir que as suas primeiras três vitórias fossem consecutivas. Além disso, desde Inbee Park, ninguém vencia três torneios LPGA seguidos.

A vitória deste domingo no Michigan é ainda mais categórica, considerando que a segunda classificada, a norte-americana Christina Kim, precisou de mais cinco tacadas do que a jogadora da Tailândia. Jutanugarn terminou a sua prova com um total de 273 pancadas, 15 abaixo do par, enquanto Kim ficou com 10 abaixo do par.

Já em vantagem no final do terceiro dia de competição, Aryia Jutanugarn não deu quaisquer hipóteses às suas adversárias e fez, no último dia, cinco abaixo do par no conjunto dos 18 buracos, só acompanhada por Lexi Thompson que já estava com oito pancadas a mais do que a líder. Christina Kim era a concorrente mais próxima, mas neste derradeiro round os seus quatro birdies de nada serviram face a três bogies.

Recorde-se que antes deste Volvik Championship, Jutanugarn se havia estreado a vencer em torneios LPGA no Alabama, tendo depois conquistado a prova de Kingsmill.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido