Joana Silveira campeã amadora de golfe
25/04/2016

Beatriz Themudo ficou em segundo lugar a apenas duas pancadas

Joana Silveira campeã amadora de golfe

Joana Silveira venceu o 83.º Campeonato Nacional Absoluto Peugeot que terminou hoje no Oporto Golf Club, em Espinho, sagrando-se campeã amadora de golfe. Paralelamente foi realizado o Campeonato Nacional de Segundas Categorias onde a vencedora foi Berenice Nunes Pedro.

A jogadora Joana Silveira conquistou hoje o título com 309 pancadas, 25 acima do par, entregando cartões de 74, 77, 80 e 78, e conseguindo bater Beatriz Themudo por apenas duas pancadas. Sara Gouveia concluiu a prova em terceiro lugar.

“Os primeiros nove buracos não me correram bem e a Beatriz jogou muito bem. Nos segundos nove eu estava nervosa, não consegui manter a calma, comecei a tomar decisões precipitadas, ao chegarmos ao 17 ela estava a ganhar-me por uma pancada, mas fez 1 bogey e eu 1 birdie e foi aí que eu recuperei para depois ainda fazer mais 1 birdie no 18”, contou a jovem de apenas 16 anos.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido