GD Viso junta-se ao Lisbon Casuals na final da Taça de Hóquei
27/04/2016

No jogo do apuramento Inês Santos marcou o único golo da partida

GD Viso junta-se ao Lisbon Casuals na final da Taça de Hóquei

A final da Taça de Portugal de hóquei de campo já está marcada para dia 18 de junho em local a definir por sorteio a 3 de maio. No dia 25 de abril o GD Viso, da zona norte, apurou-se para a final que vai disputar com Lisbon Casuals.

O GD Viso conquistou o lugar na final após vencer a equipa do Juventude HC por 1-0. Segundo Hugo Santos da Federação Portuguesa de Hóquei “foi um jogo muito bem disputado e equilibrado, com oportunidades de golo para ambos os lados, mas ambas as equipas falharam na hora de finalizar”.

“A sorte veio a sorrir ao GDV a meio da segunda parte por intermédio de Inês Santos que numa jogada individual de contra-ataque fez o 0-1”, contou à WUP Sports Hugo Santos, acrescentando que as atletas da partida por parte do Viso foram Inês Santos e Diana Silva.

Recorde-se que o Lisbon Casuals apurou-se para a final no dia 13 de março depois de ter vencido o Belenenses por 3-1 e por 6-0 o CF Benfica no fim de semana anterior.

Também no dia 25 de abril o Belenenses derrotou o CF Benfica por 3-1 terminando a fase de apuramento da zona sul em segundo lugar.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido