Avintenses no segundo lugar provisório
21/05/2016

Triunfo no recinto do Novasemente confirma bom momento da equipa de Avintes

Avintenses no segundo lugar provisório

O Restauradores Avintenses foi este sábado ao recinto do Novasemente vencer por 2-1, ascendendo assim à segunda posição na fase de apuramento do campeão de futsal, embora com um jogo a mais realizado do que o Sporting, que só amanhã irá fazer a sua partida desta 12.ª jornada frente ao Santa Luzia.

Esta é a quarta vitória consecutiva do conjunto de Avintes que é também, logo a seguir ao novo campeão Vermoim, a equipa mais concretizadora do campeonato. A luta pelo lugar de vice-campeão irá conhecer um capítulo importante na próxima jornada, a penúltima, quando o Restauradores Avintenses receber o Sporting em Gaia, antes de ir a Vermoim no encerramento da época.

Também nessa luta pela segunda posição está o Benfica, que hoje levou a melhor sobre o Quinta dos Lombos por 7-2, com 3-1 ao intervalo.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido