Angélica André conquista 8.º lugar na Taça do Mundo
08/02/2016

A vencedora da prova de águas abertas foi a italiana Rachele Bruni

Angélica André conquista 8.º lugar na Taça do Mundo

A nadadora Angélica André conquistou este domingo a oitava posição na Taça do Mundo de águas abertas de Viedma, na Patagónia (Argentina). Esta foi a prova inaugural do circuito mundial que termina a 15 de outubro em Hong Kong.

A nadadora do clube Fluvial Portuense conseguiu manter-se sempre no grupo da frente, mas acabou por ceder na última volta que totaliza os 10 km percorridos no Rio Negro. “Consegui gerir bem o ritmo da competição nas três primeiras voltas seguindo no grupo da frente. Depois o ritmo mudou e tentei ir com elas, mas perdi o grupo. Foi uma boa experiência. Sinto que estou a evoluir numa competição onde tenho vindo a ganhar confiança. Este ano perdi apenas cerca de um minuto para a primeira o que é significativo tendo em conta o resultado do ano passado”, afirmou a nadadora.

A grande vencedora da prova foi a italiana Rachele Bruni que fez as quatro voltas em 2.06.11 horas, iniciando assim a luta pela defesa do título. Em segundo lugar ficou a brasileira Poliana Okitoto e em terceiro a venezuelana Samanta Arebalo.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido