Márcia e Kamilah em grande na Luz
07/02/2016

Dupla do GDESSA faz 61 pontos em importante triunfo frente ao Benfica

Márcia e Kamilah em grande na Luz

O GDESSA foi esta tarde a Lisboa demonstrar que voltou aos bons desempenhos que caraterizaram a produção da equipa na primeira volta. Uma vitória (92-78) frente ao Benfica com uma pontuação muito alta e um contributo fundamental de duas jogadoras: Márcia Costa (31 pontos) e Kamilah Jackson (30) – ambas muito fortes também no capítulo dos ressaltos. Com este triunfo, o GDESSA está a par do CAB Madeira e do União Sportiva na luta pelo primeiro lugar que pode dar direito a receber a final four. Neste momento, as três equipas têm exatamente o mesmo número de derrotas (duas).

No Pavilhão Fidelidade do complexo da Luz, o Benfica entrou melhor, chegando ao 6-0, mas a partir daí também o GDESSA começou a revelar grande eficácia de lançamento. De tal forma que a dois minutos do fim do primeiro período o resultado era de 22-22. Só que, a partir desta altura, o conjunto do Barreiro foi para a frente do marcador e não mais daí sairia.

Foi no terceiro período que as visitantes consolidaram a distância no marcador, alcançando então 16 pontos de vantagem, que conseguiram gerir até ao fim. As boas exibições de Callan Taylor e Joana Ramos, na equipa encarnada, não foram suficientes para alterar o rumo do jogo.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido