Encarnadas derrotadas em casa pelo Plegamans
06/02/2016

Benfica perde na segunda mão dos quartos de final da Taça Europeia por 2-5

Encarnadas derrotadas em casa pelo Plegamans

O Benfica foi eliminado da Taça Europeia de Hóquei em Patins ao perder este sábado contra o Plegamans na segunda mão dos quartos de final. As encarnadas foram as primeiras a marcar, mas acabaram o jogo com uma derrota por 2-5.

Na primeira mão da principal prova europeia feminina o Benfica tinha perdido por 6-4 em casa das adversárias, precisando de uma vantagem de três golos para seguir em frente na competição.

Apesar da equipa portuguesa ter começado bem o segundo jogo desta eliminatória, marcando o primeiro golo antes de passarem dez minutos da partida, as espanholas acabaram por ganhar vantagem estando já o resultado a 1-2 antes do intervalo.

Na segunda parte, as jogadoras do Plegamans vieram mais fortes e marcaram três golos seguidos. As lusas não desistiram, marcando o segundo golo a menos de 5 segundos do fim, por intermédio de Marlene Sousa.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido