Vagos vence em Coimbra
06/02/2016

Lousada bateu o Boa Viagem e o Torres Novas foi ganhar a Ovar

Vagos vence em Coimbra

O Vagos conseguiu alcançar este domingo uma vitória (58-47) importante em Coimbra, frente ao Olivais. Num jogo muito equilibrado, o conjunto forasteiro comandou o primeiro período, consentindo depois a reação da equipa da casa. Ao intervalo a diferença no marcador era de apenas dois pontos (26-28). Porém, no último período, o Vagos foi mais forte arrancando um triunfo por 11 pontos de vantagem.

A figura em plano de maior destaque foi Daisha Simmons, com 27 pontos e sete ressaltos conquistados. Jasmine Crew também sobressaiu, mas na equipa da casa, com 21 pontos e oito ressaltos. A grande diferença entre os dois conjuntos ocorreu, porém, na quantidade de turnovers obtidos pelas visitantes (16 contra 6 das locais).

Já terminaram, entretanto, outros dois jogos da jornada 15. O Torres Novas foi vencer a Ovar (69-53) e aumentou as dificuldades da Ovarense, última classificada. Mariana Silva destacou-se, fazendo 22 pontos pela equipa ribatejana.

Por sua vez, o Lousada recebeu e bateu o Boa Viagem por 77-60. Merissa Quick (da equipa açoriana) foi a melhor lançadora do jogo, com 21 pontos, mas Catarina Mateus, do Lousada, acabou por ser mais influente com os seus 19 pontos e 5 ressaltos.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido