Fluvial Portuense perde com tubarão europeu
04/02/2016

Derrota com Padova antes de jogo frente às britânicas do Otter na Euro League

Fluvial Portuense perde com tubarão europeu

O Clube Fluvial Portuense estreou-se com uma derrota (2-18) frente ao Plebiscito Padova, no grupo C da Euro League de Polo Aquático. Os jogos deste agrupamento iniciaram-se nesta quinta-feira, numa competição que se prolonga até domingo (7 de fevereiro) nas piscinas das campeãs nacionais, no Porto.

O emblema portuense está inserido num grupo difícil, com três potências do polo aquático: o detentor do título europeu Olympiacos, o vice-campeão Padova (frente a quem o Fluvial jogou esta noite) e outra equipa grega muito forte, o Vouliagmeni. O clube português e as britânicas do Otter são as menos favoritas do grupo. De resto, no primeiro jogo da ronda inaugural, o Olympiacos impôs-se claramente às inglesas por 27-5.

Esta competição organizada pela Ligue Européenne de Natation é a mais importante do polo aquático europeu por equipas e coube ao Clube Fluvial Portuense – de regresso à prova após cinco anos de ausência – receber os jogos do grupo C. Nesta sexta-feira, os encontros da segunda jornada iniciam-se às 10 horas. As portuguesas defrontam a equipa britânica Otter pelas 20 horas, num jogo em que pode ter outro tipo de aspirações.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido