Seleção sub23 de Corfebol já tem convocados para o mundial
04/02/2016

O primeiro treino vai ser no domingo no Pavilhão da Escola Secundária de Caneças

Seleção sub23 de Corfebol já tem convocados para o mundial

Já são conhecidos os convocados da seleção nacional sub23 para o Campeonato do Mundo que irá decorrer no mês de julho entre os dias 9 e 16, na República Checa. O primeiro treino da equipa será no dia 7 de fevereiro (domingo) das 10h30 às 12h30.

A equipa terá o seu primeiro momento de estágio no próximo fim de semana no Pavilhão da Escola Secundária de Caneças. A Federação Portuguesa de Corfebol felicitou os convocados referindo que este é “um momento de satisfação recompensadora de todo o esforço e trabalho desenvolvidos”.

 

LISTA DE CONVOCADOS:

Andreia Freitas, Beatriz Guita, Catarina Correia, David Penedo, Helena Dias, Hugo Fernandes, João Almeida, João Freitas, João Silva, Laura Wagenmaker, Luíse Costa, Maria Nunes, Rafael Moutinho, Raquel Ferreira, Ricardo Wagenmaker, Rui Cristóvão, Sebastião Condado, Sofia Gomes, Tânia Alves e Tiago Ferro.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido