Irina dá vitória a dez segundos do fim
30/01/2016

Final dramático no Golpilheira-Santa Luzia, enquanto Sporting vence Quinta dos Lombos

Irina dá vitória a dez segundos do fim

Um disparo vitorioso de Irina Araújo quando o marcador assinalava 10 segundos para o termo da partida ditou o resultado (1-0) do jogo entre o Golpilheira e o Santa Luzia, da primeira jornada da fase de apuramento do campeão. Um golo que a jogadora da equipa da casa confessou posteriormente à WUP Sports que não se irá esquecer. Isto porque, depois de um apuramento difícil, era importante a vitória na ronda inaugural. O Santa Luzia tinha o mesmo objetivo e dispôs igualmente de boas oportunidades mas, ao contrário da equipa da casa, não conseguiu chegar ao golo.

A primeira parte foi equilibrada, com ambos os conjuntos a construírem situações de perigo travadas por boas intervenções das duas guarda-redes – o que se verificaria ao longo de todo o encontro. Na segunda metade, o jogo cresceu de emoção com as duas equipas à procura dos três pontos.

Melissa Antunes foi uma das jogadoras mais inconformadas com o nulo, colocando a defesa da casa em apuros. Destaque para um lance aos 14′, quando a internacional portuguesa atirou com estrondo à trave. O Golpilheira respondeu na mesma moeda, enviando também uma bola à trave a cinco minutos do fim. Um prenúncio para o lance decisivo da partida, mesmo ao cair do pano, protagonizado por Irina para alegria dos adeptos nas bancadas.

No outro jogo da primeira jornada realizado esta tarde, o Sporting foi a Carcavelos derrotar o Quinta dos Lombos por 2-0. Um triunfo importante para a equipa leonina, que construiu o resultado na primeira parte, conseguindo depois impedir as anfitriãs de concretizarem qualquer golo.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido