União Sportiva passa em Lousada
24/01/2016

Açorianas conseguem um triunfo folgado (87-59)

União Sportiva passa em Lousada

A acesa luta pelos primeiros lugares prosseguiu esta tarde em Lousada, no encerramento da 14.ª jornada, com o União Sportiva a mostrar os seus argumentos no percurso da defesa do título conquistado na época passada. As açorianas só consentiram algum equilíbrio às anfitriãs no primeiro período, ao fim do qual o Lousada tinha, inclusive, um ponto de vantagem (21-20). Daí para a frente as visitantes arrancaram para um triunfo folgado (87-59).

Sem Shaqwedia Wallace voltou a ser Ashley Bruner a ditar leis com mais um desempenho de qualidade (27 pontos e 14 ressaltos), bem complementado por Tamara Milovac e Milica Ivanovic. No Lousada, o fraco índice de concretização dos lançamentos de dois pontos (30 por cento) ajuda a explicar a incapacidade de discutir a vitória no jogo de hoje.

O União Sportiva mantém assim o seu quarto lugar, mas ainda com menos dois jogos realizados do que as equipas que a antecedem na classificação. Por sua vez, o Lousada, atual sexto classificado, sofreu hoje a sua quinta derrota consecutiva e está a afastar-se dos líderes.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido