Elisabete Jacinto em terceiro na 10.ª etapa
08/01/2016

Bom resultado da piloto numa especial difícil na Mauritânia

Elisabete Jacinto em terceiro na 10.ª etapa

Elisabete Jacinto concluiu hoje em terceiro lugar entre os camiões a décima etapa do Africa Race 2016. A especial de 379 km cronometrados foi cumprida em torno de Akjoujt, na Mauritânia.

Em pista de areia e com muitas travessias de dunas, a equipa lusa começou bem a etapa, mas sofreu alguns contratempos, tendo terminado atrás de Anton Shibalov, atual líder da prova, e de Tomas Tomecek, vencedor do dia.

Os portugueses terminaram a prova em 6h47m55s. Para Elisabete Jacinto foi mais um dia demolidor: “A primeira parte foi muito rápida e fizemos vários quilómetros sem problemas. Mas, assim que chegámos às dunas ficámos logo enterrados. Com alguma perícia tirámos o camião e continuámos a andar o mais rápido que podíamos. Entretanto, a certa altura, optei por subir uma duna que não tinha rastos e o camião ficou preso na crista da duna. Demorámos imenso tempo para sair dali.”

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido