Elisabete Jacinto em 2.º à frente do KAMAZ
07/01/2016

A piloto portuguesa consegue bom resultado na nona etapa do Africa Race

Elisabete Jacinto em 2.º à frente do KAMAZ

Elisabete Jacinto esteve em destaque na nona etapa do Africa Race 2016, conseguindo alcançar o segundo lugar entre os camiões e sendo mais rápida que os dois pilotos russos do KAMAZ que lideram a classe dos T4.

Com 445 km cronometrados, esta longa especial que ligou Aout a Akjoujt foi muito disputada e ao longo do percurso verificaram-se várias alterações nas posições dos quatro primeiros camiões.

A equipa lusa superou com maior agilidade as dificuldades do percurso e conseguiu terminar a seguir ao checo Tomas Tomecek, um piloto com muita experiência neste tipo de piso e que foi o grande vencedor do dia.

“Hoje foi uma etapa típica da Mauritânia. O percurso era composto por dunas difíceis e zonas com muita erva. Era uma especial bastante lenta e trabalhosa”, explicou Elisabete Jacinto.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido