Emoção no dérbi da Invicta
10/01/2016

Jogo entre Boavista e Porto Vólei termina com vitória do líder por 3-1

Emoção no dérbi da Invicta

A cinco jornadas do fim da fase regular do Campeonato Nacional de Voleibol, o Porto Vólei consolidou o seu primeiro lugar com um triunfo (3-1) frente ao Boavista no dérbi realizado no Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo.

As axadrezadas, envolvidas em luta acesa pelo quarto lugar, colocaram dificuldades às líderes vencendo o primeiro set (25-19), mas não resistiram ao poderio das visitantes nos sets seguintes (18-25, 21-25 e 13-25).

Depois de ontem perder o segundo lugar para o Famalicão AVC, o Leixões reagiu e hoje não cedeu qualquer set na sua deslocação ao Castêlo da Maia (3-0). Tal não foi suficiente para recuperar a vice-liderança visto que as famalicenses travaram o Belenenses no seu recinto também por 3-0.

Em Lisboa, a Lusófona impôs-se perante a Pedro Eanes Lobato (3-0), mantendo-se na luta pelo quarto lugar, tal como o Ribeirense que derrotou em casa o Santo Tirso (3-0), num triunfo a somar ao de ontem em Braga. Entretanto, as bracarenses conseguiram recompor-se desse desaire caseiro e hoje venceram, também no seu recinto, o Gueifães (3-1).

 

Resultados completos da 17.ª jornada

Castêlo da Maia vs. Leixões 0-3

Boavista vs. Porto Vólei 1-3

Lusófona vs. PEL 3-0

AVC vs. Belenenses 3-0

Ribeirense vs. Santo Tirso 3-0

Braga vs. Gueifães 3-1

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido