Lobas defrontam seleções da China e de Trindade e Tobago
24/05/2016

A Seleção Nacional de Sevens está no grupo C do Torneio de Repescagem Olímpica

Lobas defrontam seleções da China e de Trindade e Tobago

A Seleção Nacional de Sevens (rugby) já conhece as adversárias que terão pela frente na fase de grupos do Torneio Mundial de Repescagem Olímpica. A prova decorre nos dias 25 e 26 de junho, em Dublin, e Portugal vai ter pela frente as seleções da China e de Trindade e Tobago.

As lobas aguardam agora pelo desfecho do último torneio do circuito mundial, no próximo fim de semana, para saber qual será o último oponente. Para além das já conhecidas, as adversárias serão as espanholas ou as irlandesas. As piores classificadas em termos de ranking mundial vão ocupar o lugar em aberto do grupo C. Espanha está na nona posição e Irlanda na 12.ª.

Para o selecionador nacional, João Mirra, a tarefa será difícil, independentemente do grupo. “Em relação à preparação, já a estamos a fazer desde setembro. Mais focados em nós do que nos adversários. Focados naquilo que controlamos, no que fazemos, mas claro que iremos analisar jogos dos nossos adversários para eliminar algumas forças que tenham e identificar e aproveitar as fraquezas”, disse à WUP Sports.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido