Filipa Martins conquista título nacional
14/05/2016

Sport Club do Porto vence por equipas e Zoi Lima ganha ouro no salto

Filipa Martins conquista título nacional

A pouco menos de três meses dos Jogos Olímpicos, Filipa Martins prosseguiu este sábado a sua preparação para o Rio 2016 competindo na Elite do Campeonato Nacional da I Divisão de Ginástica Artística, no CAR de Sangalhos. A ginasta obteve o primeiro lugar individual.

A atleta do Sport Club do Porto venceu três das quatro provas do campeonato, tendo a sua colega de equipa Zoi Lima, que representou Portugal em Londres 2012, sido a primeira classificada na prova do Salto e segunda na classificação geral.

De resto, Filipa Martins foi uma vez mais dominadora, executando com qualidade as suas provas e conquistando o ouro no Solo, nas Paralelas Assimétricas e na Trave, embora esta prova não lhe tivesse corrido na perfeição. No Salto classificou-se na terceira posição.

O pódio completou-se com Mariana Pitrez, do Ginásio Clube da Maia, que alcançou o segundo lugar nas Paralelas Assimétricas e o terceiro no Solo. A representar este mesmo clube, registe-se ainda o desempenho de Ana Costa no Salto, com o segundo lugar.

Por equipas, o Sport Club do Porto conquistou o primeiro lugar, seguido do Ginásio Clube da Maia.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido