Perto de 900 pessoas no abraço olímpico no Cristo Rei
27/04/2016

Celebram-se hoje os 100 dias para a cerimónia de abertura dos Jogos

Perto de 900 pessoas no abraço olímpico no Cristo Rei

Realizou-se hoje o abraço olímpico junto ao Cristo Rei em Almada que reuniu perto de 900 pessoas, das quais 30 atletas olímpicos e alguns treinadores e representantes federativos. O objetivo foi celebrar os 100 dias para a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos que será no dia 5 de agosto no Estádio do Maracanã.

A iniciativa foi organizada pelo Comité Olímpico Portugal e pela Marinha Portuguesa que reuniram as cerca de 900 pessoas num logótipo gigante dos Jogos Olímpicos 2016, juntando-se elementos da Banda da Armada que fizeram o número 100.

No evento marcaram presença Ana Cabecinha, Marta Onofre, Vera Santos, Patrícia Mamona e Jéssica Augusto do atletismo, Teresa Portela da canoagem, Filipa Martins da ginástica artística, Telma Monteiro e Joana Ramos do judo, Isabel Ozório, Leonor Amaral e Inês Marques do rugby e Mariana Lobato da vela.

“Este abraço” vai ser transportado simbolicamente pelo Navio Escola Sagres que será a Casa de Portugal no Rio de Janeiro durante os Jogos e que, esta tarde, esteve ancorado na Doca de Alcântara de frente para o Cristo Rei a acompanhar o evento.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido