CAB Madeira vence e vai à ‘negra’ com Olivais
23/04/2016

Segundo jogo dos quartos de final do play-off favorável às insulares (76-58)

CAB Madeira vence e vai à ‘negra’ com Olivais

O CAB Madeira igualou esta tarde a eliminatória do play-off frente ao Olivais, levando a decisão dos quartos de final entre esta duas equipas para o terceiro jogo, já agendado para amanhã às 14h30. Depois da derrota em Coimbra, na quarta-feira, as madeirenses hoje levaram a melhor por 76-58.

Ao contrário do que sucedera no primeiro jogo, a equipa do Funchal comandou o encontro desde os minutos iniciais e nunca consentiu que as forasteiras se aproximassem no marcador. Os 14 pontos de vantagem no final do primeiro período já denotavam a determinação do CAB Madeira em não correr quaisquer riscos perante a potencial ameaça de afastamento da final four.

O melhor que o Olivais conseguiu foi aproximar-se para os 11 pontos de desvantagem (52-41) a meio do segundo período. Mas a partir daí o CAB voltou a mostrar-se eficaz do ponto de vista defensivo e da concretização (47 por cento de êxito nos lançamentos face aos 36 das visitantes). A distância no marcador atingiria mesmo os 23 pontos, já a meio do último período.

Aleighsa Welch foi a figura em maior destaque deste jogo, com 25 pontos, mas o desempenho de Cherin Miller também merece saliência, com 18 pontos e 11 ressaltos conquistados. No Olivais, Jasmine Crew voltou a ser a melhor lançadora, com 21 pontos marcados.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido