Mirza e Ledecky entre os mais influentes do mundo
22/04/2016

Lista de 100 personalidades da revista “Time” inclui ainda Ronda Rousey

Mirza e Ledecky entre os mais influentes do mundo

Há três figuras do desporto feminino entre as cem personalidades mais influentes no mundo. De acordo com a revista “Time”, a lista, divulgada esta sexta-feira, inclui duas norte-americanas, a nadadora Katie Ledecky e a lutadora Ronda Rousey, para além da tenista indiana Sania Mirza.

Este rol de individualidades é apresentado de forma não hierarquizada, mas dividida em categorias. Katie Ledecky surge entre 14 pessoas que a “Time” cataloga como “titãs”, numa lista heterogénea onde figuram nomes como os do Papa Francisco, de Mark Zuckerberg e de um outro desportista, Stephen Curry.

Por sua vez, a habitual parceira de Martina Hingis nas duplas de pares de ténis, Sania Mirza – um fenómeno de popularidade único na Índia – e Ronda Rousey entram na categoria dos “ícones”, onde predominam figuras da indústria do entretenimento, como Adele, Nicki Minaj e Leonardo DiCaprio.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido