Ana Rente preparada para o apuramento
18/04/2016

A ginasta de trampolins vai lutar por uma vaga nos Jogos Olímpicos

Ana Rente preparada para o apuramento

Hoje foi o dia do último treino antes de começarem as provas de Ginástica de Trampolins no test event a decorrer na Arena Olímpica, no Rio de Janeiro, onde as atletas buscam uma vaga nos Jogos Olímpicos. Ana Rente sente-se preparada e o sonho do apuramento poderá estar cada vez mais perto.

A ginasta Ana Rente entra em prova amanhã entre as 18 horas e as 20h35. “É sempre um privilégio representar a bandeira do meu país, ainda para mais tratando-se de um momento que poderá garantir o apuramento olímpico. Os treinos têm corrido bem até agora, por isso é preciso apenas manter o meu registo”, disse a ginasta.

Para o presidente da Federação de Ginástica de Portugal, João Paulo Rocha, o objetivo é repetir o número de atletas presentes em Londres 2012 (quatro ginastas – dois femininos e dois masculinos). Já tendo Filipa Martins apurada, falta saber o resultado amanhã da prestação de Ana Rente. “Não é fácil, a competitividade é muito elevada, mas se os ginastas portugueses estiverem ao seu nível, o objetivo será seguramente conseguido”, disse à WUP Sports.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido