Elisabete Jacinto termina rali com sucesso
01/04/2016

A piloto portuguesa aguarda agora pelas classificações finais

Elisabete Jacinto termina rali com sucesso

Decorreu ontem o último dos oitos dias do 26.º Rallye Aicha des Gazelles realizado em Marrocos. A última especial, de 235 quilómetros ideais, foi uma maratona com duração de dois dias que Elisabete Jacinto concluiu validando corretamente os 11 pontos obrigatórios.

Esta última etapa que foi cumprida entre Mhamid e Foum Zguide teve como grande desafio as dunas do Erg Chegaga e a passagem pelo lago seco Iriki. “Esta etapa maratona foi muito complicada. Houve uma tempestade de areia que tornou a travessia do Erg Chegaga ainda mais difícil”, contou a piloto Elisabete Jacinto, acrescentando que “a neblina foi uma constante ao longo dos dois dias”.

Agora as equipas aguardam pelas classificações finais. A portuguesa iniciou a sexta e última jornada em sétimo lugar da categoria Expert desta prova de navegação onde só participam mulheres.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido