Seleção tetracampeã nos Mundiais
14/03/2016

Campeonatos de atletismo de deficiência intelectual decorreram em Ancona

Seleção tetracampeã nos Mundiais

A Seleção portuguesa de atletismo de deficiência intelectual sagrou-se este domingo tetracampeã mundial por equipas na 9.ª edição dos Campeonatos do Mundo INAS de pista coberta, que se realizaram em Ancona, Itália.

As portuguesas garantiram 61 pontos que foram suficientes para passar à frente da Ucrânia e da França. No último dia de provas, Portugal acabou como o país mais medalhado da competição, juntando mais cinco medalhas às 18 das duas primeiras jornadas. Das cinco medalhas do último dia, quatro foram de ouro.

A equipa de estafetas de 4X400 metros, formada por Ana Ramos, Raquel Cerqueira, Maria Sousa e Ana Filipe, conquistou o ouro com o registo de 4h48min28s.

Outra medalha de ouro conquistada foi a da açoriana Ana Filipe nos concursos de salto em altura com a marca de 1,63 metros, sendo distinguida com o prémio de Atleta dos Campeonatos.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido