Louise Pavitt conquista 2.º lugar do Grande Prémio
14/03/2016

A cavaleira britânica saltou os oito obstáculos em 44,68 segundos

Louise Pavitt conquista 2.º lugar do Grande Prémio

A cavaleira britânica Louise Pavitt conquistou o segundo lugar este domingo na classificação final do primeiro Grande Prémio de 3* do Vilamoura Atlantic Tour, prova que assinala o final da primeira etapa do grande evento hípico a decorrer ao longo das últimas quatro semanas.

O vencedor da prova foi o cavaleiro dinamarquês Martin Dinesen Neegaard que saltou os oito obstáculos do percurso da barrage em 43,35 segundos. A cavaleira Louise Pavitt, que ficou em segundo lugar do pódio, terminou a prova em 44,68 segundos, seguida do belga François Brichart que a completou em 44,72 segundos sem faltas.

A prova tem um prize money total de 40 mil euros e este foi o único dos quatro Grandes Prémios até agora disputados que conta para a qualificação do Campeonato da Europa a realizar em Gotemburgo, Suécia, em agosto de 2017.

Ontem foi o fim da primeira parte das competições, etapa dominada por cavaleiros britânicos, e começou hoje o intervalo de uma semana, voltando as competições ao Clube Hípico de Vilamoura no dia 22 de março para mais duas semanas de provas.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido