Estrelas da Liga dão show em Albufeira
11/03/2016

Jogo entre as All-Stars do campeonato português marcado para 2 de abril

Estrelas da Liga dão show em Albufeira

Albufeira vai acolher um dia de celebração do basquetebol português com as principais figuras da liga profissional. Um All-Stars muito aguardado que já tem data marcada: 2 de abril. Há seis anos que esta iniciativa não se realizava em Portugal tendo agora ficado decidido recuperar o evento onde irão participar os maiores talentos das competições nacionais.

Já se conhecem as convocadas para a festa, embora exista a particularidade dos cincos iniciais do Norte e do Sul serem selecionados através de uma votação online que será lançada no portal da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Os treinadores e capitãs das equipas contribuíram para elaboração da lista de selecionadas das duas Zonas, com a curiosidade do União Sportiva ter entrado para a equipa Norte, enquanto o Boa Viagem e o CAB Madeira integram o conjunto do Sul. Haverá também lugar a um concurso de triplos onde irão participar Callan Taylor (Benfica), Catarina Mateus (Lousada), Joana Ramos (Benfica) e Daniela Domingues (Vagos).

 

Equipa do Norte:

BASES: Felicité Mendes (União Sportiva), Jasmine Crew (Olivais), Gabriela Raimundo (Ovarense) e Shaqwedia Wallace (União Sportiva);

EXTREMOS: Ezinne Kalu (Torres Novas), Daniela Domingues (Vagos), Josephine Filipe (Olivais) e Mariana Silva (Torres Novas);

POSTES: Joana Cruz (Lousada), Erin Chambers (Lousada), Ashley Bruner (União Sportiva) e Allison Bouman (Ovarense).

Equipa do Sul:

BASES: Inês Viana (Quinta dos Lombos), Inês Faustino (Sporting) e Miriam McKenzie (Boa Viagem);

EXTREMOS: Márcia Costa (GDESSA), Joana Ramos (Benfica), Arantxa Mallou (Sporting) e Marcy Gonçalves (Quinta dos Lombos);

POSTES: Callan Taylor (Benfica), Kamilah Jackson (GDESSA), Sónia Reis (Quinta dos Lombos), Cherin Miller (CAB Madeira) e Aleigsha Welch (CAB Madeira).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido