Está escolhida a primeira seleção sub19
09/03/2016

Técnico Luís Conceição nomeia jogadoras da nova equipa nacional de futsal

Está escolhida a primeira seleção sub19

A FPF acaba de anunciar a lista das eleitas para a nova Seleção Nacional sub19 de futsal. Um grupo que irá ser comandado pelo técnico Luís Conceição e cuja finalidade principal é a de “preparar o futuro da Seleção A, dando uma oportunidade às jogadoras mais jovens”, segundo explica o treinador.

Em declarações reproduzidas no sítio oficial da FPF, Luís Conceição elogia a qualidade das jogadoras portuguesas. “Temos a clara noção de que esta é uma geração de muito talento individual. Fruto do trabalho das atletas, mas sobretudo dos clubes”, releva o selecionador.

O primeiro estágio das sub19 vai decorrer entre os dias 13 e 15 de março em Porto Salvo, Oeiras.

 

Lista de convocadas

Carina Luis (ADC da Colmeia), Sara Jesus (Sepinense), Angélica Alves e Carolina Rocha (Avintenses), Elsa Ferreira e Márcia Ferreira (Juventude S. Pedro), Diana Monteiro e Maria Soares (Golpilheira), Helena Nunes e Telma Pereira (Nun’Álvares), Inês Queiroga (Chaves), Luísa Brito (Apel), Beatriz Marques e Beatriz Silva (Leões de Porto Salvo), Inês Pinho (Pindelo), Ana Gonçalves, Cláudia Costa e Marta Costa (Benfica), Patrícia Mexia (Sporting), Adriana Mendes (Cariense).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido