Mais sete recordes nacionais em Natação Adaptada
06/03/2016

Sónia Resende estabeleceu um total de três máximos nacionais este fim de semana

Mais sete recordes nacionais em Natação Adaptada

Ontem, sete máximos haviam sido batidos pelas nadadoras, no primeiro dia dos Campeonatos de Inverno de Natação adaptada. Hoje, no segundo e último dia da prova, estabeleceram-se outros sete novos recordes nacionais.

Se no primeiro dia o destaque pertenceu a Sónia Resende (Sporting de Aveiro) e à seleção nacional de 4x100m livres, hoje foram Ana Barbosa (FC Porto) e Susana Maria Lourenço (Sporting) a sobressaírem, conseguindo estabelecer dois novos recordes. A primeira nas especialidades de 100m costas e 100m livres e a segunda em 200m mariposa e 50m bruços.

Os restantes máximos pertenceram a Eunice Almeida (Amadora) nos 100m livres, a Sónia Resende em 100m costas, que com este contabiliza três novos recordes nestes Campeonatos e, finalmente, à seleção feminina 4x100m absolutos, composta por Renata Vaz Pinto, Teresa Lamego Neves, Joana Catarina Calado e Simone Silva Fragoso.

Com o Campeonato da Europa à porta (vai ter lugar no Funchal de 30 de abril a 7 de maio), a coordenadora técnica de natação adaptada da Federação Portuguesa de Natação, Mariett Matia, anunciou no final das provas que os “objetivos foram alcançados” e que brevemente vão “anunciar as seleções que irão estar nos Europeus e Mundiais”.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido