Dia feliz para as ginastas portuguesas
05/03/2016

Grupo Feminino deu a volta ao mau arranque de ontem e venceu o exercício Dinâmico

Dia feliz para as ginastas portuguesas

Depois do bom resultado de Ana Rente, 9.ª classificada na Taça do Mundo de Ginástica de Trampolim em Baku, foi a vez do par misto do Ginásio Clube de Portugal e o Grupo Feminino do Acro Clube da Maia mostrarem que hoje era um dia em grande para a ginástica portuguesa, alcançando resultados bastante positivos no segundo dia de qualificações da Taça do Mundo de Ginástica Acrobática, no Complexo Municipal de Ginástica da Maia.

Na geral, contabilizando os dois dias, o duo João Martins e Madalena Carlos desceu do 2.º para o 3.º posto tendo, ainda assim, efetuado um bom exercício de Equilíbrio que lhes valeu 27.350 pontos, num total de 55.000 pontos conseguidos.

Já Susana Pinto, Joana Patrocínio e Jéssica Leite recuperaram do mau arranque do dia de ontem e venceram o exercício Dinâmico do grupo feminino, amealhando 27.300 pontos, o que também lhes permitiu alcançar o 3.º lugar com 52.410 pontos no total.

Amanhã, a partir da 15h00, começa o último dia desta competição, sendo que será o exercício Combinado a definir os lugares do pódio, já que todos os pontos até então amealhados serão descontados. Por isso, tanto o grupo feminino como o par misto têm ainda possibilidades de alcançar a vitória.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido