Vagos em curva ascendente
27/02/2016

Triunfo sobre o Boa Viagem confirma subida de produção

Vagos em curva ascendente

O Vagos somou esta tarde frente ao Boa Viagem a sua segunda vitória consecutiva na Liga de basquetebol confirmando assim ter entrado numa curva ascendente. Um triunfo por 57-53 que está ligado à boa produção da norte-americana Eetisha Riddle.

No Pavilhão Municipal de Vagos, a equipa da casa controlou o encontro desde o seu início, alcançando uma vantagem de oito pontos que iria conservar até ao intervalo. Na segunda parte, apesar da tentativa de resposta das açorianas, foi o Vagos a conseguir ampliar a diferença, chegando aos 17 pontos de vantagem.

Só no último período o Boa Viagem conseguiu atenuar a derrota, concluindo o jogo a apenas quatro pontos das visitadas. Eetisha Riddle converteu 17 pontos, ganhou 13 ressaltos e jogou o tempo inteiro. Miriam McKenzie, do Boa Viagem, foi ainda assim a melhor marcadora com 18 pontos.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido